portfólio

EVOCAÇÕES E HOMENAGENS POR CONTRABANDO

tudo o que vocês encontrarem por aqui
não passará de roubos
roubos e contrabandos
(inclusive esta frase “roubos e contrabandos” é roubada de juliano Pessanha)
mesmo quando não sei
estou roubando
roubar já se tornou uma atividade inconsciente para mim
quando descubro quem estou roubando
ou sou pego roubando
acho digno homenagear o roubado
e quando não consigo roubar
ou abdico do roubo
me dou ao luxo de evocar aquela presença/ausência
como
NAQUELE TEMPO
trazer os mortos para perto
para dialogar
trabalhar juntos
operar o por vir

Deixe um comentário

